nosso blog ddtank

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Mascote do DDtank 2 e outras novidades da nova versão

Quando comecei a jogar DDtank  falou-se muito que o jogo da 337 era uma cópia do Grand Chase,  famoso jogo da UP Games. No entanto, poucas deram moral, mas com a nova versão e o “sistema de mascote” a dúvida volta a pairar no ar, já que o Grand Chase também possuí um sistema de mascote muito similar ao lançado no novo DDtank.
Além do sistema de Mascote no DDtank, sistema que permite melhorar os atributos do personagem, o DDtank também lançou o sistema da Fazenda, onde o guerreiro do DDtank cuida da sua plantação na fazenda, lembrando muito os jogos colheita feliz e Mini Fazenda. Na fazenda é possível visitar a fazenda de um amigo e colher as suas plantações para fazer comida para o seu mascote. A comida de mascote é útil para o crescimento deles.
Agora o DDtank II permite que os jogadores cheguem até o nível 60 e recebam o título de herói dourado. O sistema de moeda também foi ajustado e foi emitida uma nova moeda que já está circulando, é o “Cupom Vinculado“. Em breve, o DDTank II irá lançar o Evento Chefe do Mundo. Neste evento, você deve derrotar o Chefe do Mundo com jogadores de todo o mundo. O sistema VIP está sendo reformulado completamente, este novo sistema traz mais privilégios e recompensas para os jogadores que são VIP.

Um comentário: