nosso blog ddtank

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

A Fazenda do Tesouro do DDtank 2

As novidades do DDtank 2 não param de chegar, anteriormente foram divulgados os mascotes da nova versão,, agora a novidade é a fazenda do Tesouro, lugar onde você pode ganhar Anel de Casamento +5, Verdadeiro Bumerangue do Amor, Verdadeira Cabeça de Boi, Verdadeira Lança da Antiguidade, Ovos de Mascote 4 estrelas.
Sobre o evento:  Durante o evento os jogadores podem acessar da sala de jogo gratuitamente. Ao gastar alguns Cupons, você pode ter uma chance de obter Arma, Jóias e Mascotes superiores. Além da Fazenda do Tesouro há também o modo “Gavião” que pode ajudá-lo a obter equipamentos superiores com mais facilidade! Para mais detalhes consulte o anúncio do evento no site oficial e fique ligado nas dicas durante o jogo.
Além disso, nesta versão nós lançamos um novo local, Loja depontos do Mascote. Já que você conheceu o uso de Mascotes no DDtank 2, você deve saber como é difícil obter o Mascote 4 estrelas. Na nova versão isto não é mais um problema! Ao atualizar a lista de Mascotes você pode obter pontos (esses podem ser acumulados), com alguns pontos você pode trocar diretamente por Mascotes 4 estrelas ou Caixa de presentes de Mascote superior na loja de pontos.
Há também fantasia de samurai e fantasia de diabo! Ao combinar roupas de atributo você pode obter atributo adicional! Além disso, nós otimizamos a função de bate-papo e barra de rolagem, que podem mostrar mais conteúdo e facilitar a verificação do registro. Há mais surpresas no jogo esperando por você!

Um comentário: