nosso blog ddtank

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Faça ligações de voz com o YY no DDtank gratuitamente

 
Em busca de melhorar ainda mais o jogo DDtank, a 337 em parceria com a YY estão chegando ao Brasil para tornar o jogo ainda mais interativo com ligações de voz em tempo real entre os jogadores, um jeito de deixar o jogo ainda mais viciante.
Com a chegado do YY, problemas por uma digitação devagar devem diminuir bastante, pois é fato que a digitação entre dois colegados de uma sociedade ou um time de expedição é necessária. Com o YY será possível fazer ligações sem perder a qualidade do som, velocidade de transmissão e velocidade de sua internet, seja banda larga, cabo, via rádio ou outros, totalmente de graça.
Gerenciamento de sociedade
O YY ajuda jogadores a criar vários sub-canais em um canal, cada sub-canal pode ser criptografados de forma independente. Os jogadores podem gerenciar os membros sem entrar no jogo. Enquanto isso, os jogadores podem também criar seu próprio canal encriptado sob o canal da guilda para falar com seus amantes no jogo.
Muita diversão
Muitas funções de lazer, trazem mais alegria para a sua vida! Para jogos, comentários e aplicativos versáteis, o YY é feito para ser uma grande plataforma de comunicação de voz para jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário