nosso blog ddtank

sexta-feira, 9 de março de 2012

Quais as melhores armas para jogar no DDtank?

O DDtank  é um jogo que é dividido em opiniões de jogadores, uns preferem o quebra tijolo, outros preferem o canhão arco-íris, Kit Médico e assim por diante, mas afinal qual a arma do DDtank melhor de se jogar?
Muralha: Depende muito do personagem que você quer montar e da instância que você for jogar, se você não liga em tirar pouco dano do adversário e preocupa-se em ficar no jogo por mais tempo, ou seja, ser um “duro na queda”, a arma recomendada para você é o canhão arco-íris. Essa arma também é indicada para jogadores que gostam de ângulo alto, 65º pra cima.
Homem de ferro: Caso você opte por equilíbrio entre um bom ataque e uma boa defesa a arma recomendada para você é o quebra tijolos, arma que possui excelentes atributos de ataque e defesa, mas perde na agilidade.
Agilidade a toda: Se você gosta de sempre ser o primeiro a jogar, a arma mais indicada para você é o Kit Médico, arma que também Possi excelente atributo de Ataque, mas a defesa fica a desejar.
Ataque Mortal: Não é segredo para ninguém que o fogo intenso é a arma com o maior ataque do DDtank, seu pow  capaz de matar em apenas um ataque. Sendo assim, se você gosta de arriscar sua defesa confiando fortemente no seu ataque, a arma mais indicada para você é o fogo intenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário