nosso blog ddtank

domingo, 18 de março de 2012

Como usar um alto falante no jogo DDtank?

O sistema de fortalecimento avisa através de um letreiro sobre a tela do jogo DDtank quando um jogador consegue fortalecer seus equipamentos para o nível 7 ou mais. Mas nesse mesmo local onde aparecem o letreiro, também aparecem as mensagens de jogadores que usam o pequeno alto falante e o grande alto falante.
Qual a diferença do pequeno e do grande alto falante?
O pequeno alto falante pode ser usado apenas no canal onde você esteja, já o grande alto falante poderá ser visto por todos os canais do servidor.
Como usar o alto Falante? 
Infelizmente você precisará de cupons para usar o alto falante, até porque seria o cumulo todo mundo escrevendo ao mesmo tempo no alto falante, nesse ponto eu acho correto cobrar. Para usar um alto falante, você clica no botão do shop e compra entre o pequeno alto falante e o grande alto falante, em seguida digite no chat /D e a mensagem para “Grande alto falante” e /X para pequeno alto falante. Caso você digite essas tags sem ter um alto falante na mochila, será solicitado que você compre um pacote.
Mais uma pequena dúvida respondida aos iniciantes do DDtank. Se você ainda tem dúvidas sobre o DDtank, basta deixar seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário