nosso blog ddtank

domingo, 26 de agosto de 2012

Como ficar mais forte no DDtank sem colocar cupons?

Uma das tarefas mais difíceis do DDtank é conseguir ficar forte sem precisar gastar dinheiro para isso, mas com o tempo isso é possível. Mais como?

Antes de começar você deve ser perseverante e não querer trocar de servidor toda vez que um equipamento seu da falha.
- Primeiramente é bom deixar claro que a roupa e o chapéu também devem ser fortalecidos, apenas uma arma forte não te deixará com força e defesa satisfatória para as expedições;
- Não se esqueça de fortalecer seus anéis, colares, chapéu, arma e roupa com as composições +40 ou +50, essas pedras são adquiridas após o nível 15 no laboratório de combate;
- Mesmo que sua missão de bugous já tenho sido concluída, se arrisque mais vezes, uma hora você conseguirá um item auxilar (Escudo no normal ou Dom de Anjo no difícil), sendo que esse também pode ser fortalecido até o nível 12;
- Quando sua força permitir faça missões mais complicadas como Tribo Piatan, Bugou Difícil, entre outros e consiga pérolas de Dano ou armadura, dois tipos de pérolas redondas que aumentam bastante a sua força;
- Se você já tem um item auxilar e por sorte acaba pegando mais um, coloque no leilão e com os cupons compre um colar de vida da sua sociedade e deixa sua vida e sua força ainda maior.
Esses são os principais modos de ficar TOP no DDtank sem gastar nenhum centavo.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Verdadeiro Galo Doido do DDtank, como conseguir essa arma rara?

Nos últimos dias o DDtank Brasil recebeu a arma “Verdadeiro Galo Doido”, arma que entra para a lista das lendárias, como Cabeça de Boi, Bumerangue e lança da antiguidade. Mas particularmente eu acho que a arma foi tirada do “Angry Birds”, já que é atirado um pintinho com um estilingue no adversário.
Com um dano simples de 242, Ataque, Defesa e Sorte de 145 e agilidade de 25, a arma é realmente uma das mais desejadas do jogo.
Mas como faço para conseguir a Verdadeira Galo Doido?
Assim como as outras armas raras para pegar a Verdadeiro Galo Doido precisa ter muita sorte e ainda ser bastante forte, já que a arma pode ser pega somente no nível heroico da instância Redemoinho Espacial, fragmentos da arma também podem resultar em uma arma rara.

O que posso ganhar nas moedas VIP do DDtank?

Nas moedas VIP do DDtank você pode ganhar desde pedras de composição nível 1 até uma super arma, mas como todo mundo já deve ter percebido para ganhar uma coisa boa nas moedas é preciso ter muito sorte.
Logo quando abre um servidor e os primeiros VIP de 1 dia são retirados já podemos ver “Fulano abriu moeda VIP e ganhou um super ***”, e logo nos vem a cabeça que todo mundo ganha menos a gente. No entanto, temos que pensar que de cada 1000 moedas apenas uma ou outra estará com um prêmio bom.
Uma dica para se conseguir algum prêmio legalzinho nas moedas VIPs é juntar o maior número de moedas possíveis e quando tiver uma boa quantidade abrir todas rapidamente, assim a chance aumenta vários porcentos.