nosso blog ddtank

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Como colocar itens femininos em char masculino no DDtank?

Estarei ensinado como colocar itens de char feminino em char masculino ou vice versa.

http://www.dicasddtank.com/wp-content/uploads/2012/06/dicasddtankvisual.jpg

Isso é bastante simples, vamos dizer que você queira colocar aquele cabelo longo de mulher em seu char masculino. Primeiramente você deve clicar em seu cabelo atual e arrastar para cima do cabelo de mulher que você deseja colocar em seu char. Pronto! Você está está como o item do sexo oposto.
Você pode colocar qualquer item feminino ou masculino, não importa se é uma roupa, um rosto, um cabelo, um chapéu, etc.
Qualquer dúvida a respeito do DDtank podem deixar um comentário.

 

quinta-feira, 19 de julho de 2012

O que posso ganhar nas moedas VIP do DDtank?

Nas moedas VIP do DDtank você pode ganhar desde pedras de composição nível 1 até uma super arma, mas como todo mundo já deve ter percebido para ganhar uma coisa boa nas moedas é preciso ter muito sorte.
Logo quando abre um servidor e os primeiros VIP de 1 dia são retirados já podemos ver “Fulano abriu moeda VIP e ganhou um super ***”, e logo nos vem a cabeça que todo mundo ganha menos a gente. No entanto, temos que pensar que de cada 1000 moedas apenas uma ou outra estará com um prêmio bom.


Uma dica para se conseguir algum prêmio legalzinho nas moedas VIPs é juntar o maior número de moedas possíveis e quando tiver uma boa quantidade abrir todas rapidamente, assim a chance aumenta vários porcentos.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

DDTANK

sobre o jogo: ddtank é um incrível jogo de tank,onde o objetivo é destruir o seu adversário,neste jogo o jogador precisa fazer uma conta para começar a jogar.no começo antes de entrar no mundo ddtank,o jogador terá que fazer umas missões bem simples como destruir monstros e o mestre dos monstros,quando o jogador entrar no mundo ddtank,o próprio jogo ensinará o jogador,apartir do level 3,as coisas vai começar a ser desbloqueadas, como o salão de jogos e a escola.

jogabilidade: até agora, ninguém sabe sobre a origem desse jogo,uns dizem que o jogo veio do china outros falam que foi criado na japão por causa olho de mangá e o corpo meio chibi.a cada combate se o jogador ganhar tem a opção de escolher recompensas como roupas,armas e acessórios.a moeda vip é algo bem importante para quem joga ddtank,porque com essas moedas o jogador pode entrar em áreas exclusivas, como combates Vips etc... o jogador pode adquirir a moeda vip em sorteios depois da luta e também pode adquirir comprando com o modo carregar.