nosso blog ddtank

segunda-feira, 23 de abril de 2012

O ferreiro da Sociedade agora aumenta 2 vezes no DDtank


Bem, essa não é uma novidade para todos! Durante o período de 12 de abril até 19 de abril, os jogadores do DDtank tiveram a taxa do ferreiro aumentada  para 1.5. No entanto, essa não foi a única surpresa que a 337 trouxe aos jogadores do DDtank, agora a sociedade dobra a porcentagem  que ela daria. Por exemplo: Se o ferreiro de sua sociedade é 5, você terá uma ajuda de 100% da associação (Se o valor principal for 30%, com o ferreiro 5 a taxa de sucessso para a ser de 60%).
Volto a repetir! Ferreiro 10 não deixa os equipamentos com 100 % (agora 200%) de chances de sucesso, apenas deixa o equipamento com 200% a mais de taxa de sucesso. Se era 30% passa a ser de 90%.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Como fazer o Bug do Jarro Mágico e da Moeda Vip no DDtank

Lembra daquela história de quando você tentava abrir o jarro mágico e aparecia a mensagem “Esse item não está mais a venda“. Pois então, a mensagem era literalmente verdadeira, isso porque através do um BUG do jogo é possível abri-los gratuitamente e ganhar até super armas, mesma coisa acontece com as moedas VIPs para quem não é VIP.
Não se esqueça que você poderá ser bloqueado como aconteceu com o BUG dos cartões no mês passado. Mais quem não arrisca não petisca! Não é verdade?


Vamos ao tutorial: Primeiro de tudo abra vídeos do youtube suficiente para deixar o jogo bem lerdo; Em seguida coloque o mesmo item duas vezes em cima do Jarro Mágico ou Moeda VIP e clique até aparecer em abrir (Mais só abra quando o jarro mudar de lugar a primeira vez). Pronto! O bug estará feito!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Pontuação e prêmios do Torneio no DDtank BR

Chegou no nível 20 e começou a disputar torneios e ainda não sabe quais os prêmios e quais as colocações que tão prêmios durante a semana?
Bem, primeiro não são somente os primeiros colocados que recebem prêmios, de acordo com a tabela abaixo você pode conferir que a pontuação define sua premiaçao no torneio, mas claro, o primeiro colocado leva o Deus da Guerra. Confira abaixo:
Nível do premio Nível do jogador Pontos Título Itens
1 20 230
Brocos elementares x3, Baú de Cartão Aleatório x5,Fragmento de Arma (Aleatório) x2, Pedra de fortalecimento nível 3 x3, Pedra de Suzaku nível 3 x3, Pedra de Tartaruga Negra nível 3 x3, Pedra de Dragão Verde nível 3 x3, Pedra de Tigre Branco nível 3 x3
2 20 320
Brocos elementares x5, Baú de Cartão Aleatório x10,Fragmento de Arma (Aleatório) x3, Pedra de fortalecimento nível 3 x4, Pedra de Suzaku nível 3 x4, Pedra de Tartaruga Negra nível 3 x4, Pedra de Dragão Verde nível 3 x4, Pedra de Tigre Branco nível 3 x4
3 20 400 Elite de guerreiros (7 dias) Brocos elementares x7, Baú de Cartão Aleatório x15,Fragmento de Arma (Aleatório) x4, Pedra de fortalecimento nível 3 x5, Pedra de Suzaku nível 3 x5, Pedra de Tartaruga Negra nível 3 x5, Pedra de Dragão Verde nível 3 x5, Pedra de Tigre Branco nível 3 x5
4 20 450 Herói da batalha  (7 dias) Brocos elementares x10, Baú de Cartão Aleatório x20,Fragmento de Arma (Aleatório) x5, Pedra de fortalecimento nível 3 x6, Pedra de Suzaku nível 3 x6, Pedra de Tartaruga Negra nível 3 x6, Pedra de Dragão Verde nível 3 x6, Pedra de Tigre Branco nível 3 x6
 

terça-feira, 10 de abril de 2012

Porque o laboratório de combate não entra?

Os DDtankeiros vem reclamando do DDtank BR nos últimos dias, isso por o laboratório de combate não está permitindo que os usuários de nível 15 para cima entrem nas missões.
 
Seu jogo está bugado?
Não. Os moderadores do DDtank Nova Era estão realizando uma manutenção no laboratório de combate, você que já tinha terminado as missões pode perceber que havia um livro que não abria, com a atualização, provavelmente novas missões abriram.
E você que chegou no nível 15 e está desesperado pela volta do laboratório, continue jogando, assim quando a novidade chegar, você terá níveis suficientes para abrir não apenas o laboratório do nível 15, mas também dos posteriores.
Obs: Não é preciso ter mestre para entrar no laboratório.

domingo, 8 de abril de 2012

como usar o alto falante do ddtank

O sistema de fortalecimento avisa através de um letreiro sobre a tela do jogo DDtank quando um jogador consegue fortalecer seus equipamentos para o nível 7 ou mais. Mas nesse mesmo local onde aparecem o letreiro, também aparecem as mensagens de jogadores que usam o pequeno alto falante e o grande alto falante.
Qual a diferença do pequeno e do grande alto falante?
O pequeno alto falante pode ser usado apenas no canal onde você esteja, já o grande alto falante poderá ser visto por todos os canais do servidor.
Como usar o alto Falante? 
Infelizmente você precisará de cupons para usar o alto falante, até porque seria o cumulo todo mundo escrevendo ao mesmo tempo no alto falante, nesse ponto eu acho correto cobrar. Para usar um alto falante, você clica no botão do shop e compra entre o pequeno alto falante e o grande alto falante, em seguida digite no chat /D e a mensagem para “Grande alto falante” e /X para pequeno alto falante. Caso você digite essas tags sem ter um alto falante na mochila, será solicitado que você compre um pacote.
Mais uma pequena dúvida respondida aos iniciantes do DDtank. Se você ainda tem dúvidas sobre o DDtank, basta deixar seu comentário.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Como ganhar o escudo do Barão no DDtank?

O escudo bugou é logo esquecido quando um usuário vê o adversário usando um escudo verde, intitulado “Escudo do Barão“, mas como faço para conseguir esse item?  
O escudo do Barão é conquistado de diversas maneiras, sendo que todas são extremamente raras de serem conquistadas.
A primeira delas é passando o estágio avançado do Bugou, você pode conseguir o escudo do Barão logo no segundo estágio do jogo. Mas pense bem? Seu avatar é capaz de matar o Barão no nível avançado?
A segunda opção é via Prato Giratório. Compre o prato giratório no Shop com moedas grátis e adquira uma chave por 200 cupons para abrir. As chances de ganhar bons itens é grande, mas geralmente cai coisas inúteis.
A terceira opção é via fusão de fragmentos, faça 4 fragmentos avançados do Escudo do Barão, esses fragmentos são ganhados no Bugou Difícil e avançado, mas você pode comprar no leilão, e tente a fusão. No entanto, a taxa de fusão é menor que 1%.
Agora você também pode comprar o escudo no leilão do seu servidor, as vezes alguns jogadores preferem vender o item a usarem.

domingo, 1 de abril de 2012

tudo e possivel no DDTANK

Nesse print mostra que nada é impossivel no DDTank, kkk, Hoje joguei com um amigos,
e um deles era nivel 19 no servidor 17, e ele não só passou BD como passou PN, OMG! Very Good