nosso blog ddtank

domingo, 25 de março de 2012

Como funciona o prato giratório do DDtank?

O prato giratório do DDtank  veio para substituir o baú da malásia, mas vou ser sincero com vocês, continua tirando cupons que nem “água” dos jogadores que tentar rodar um prato. Mas jogo é jogo não é verdade? Se todos que tentassem abrir um prato giratória ganhasse uma super arma não teria graça.
O que posso ganhar no Prato Giratório?
O prato giratório é um dos itens mais tentadores do jogo, pois os prêmios oferecidos são armas raras (Dom de anjo rosa, lança da antiguidade, Bumerangue do amor, cabeça de boi…), super armas (super quebra tijolos, super canhão, etc), pulseiras e anéis como níveis de 0 a +5, pedras de fortalecimento, roupas raras, e claro, itens que te fazem quase quebrar o computador.
Como abrir um prato giratório? 
Você deve primeiro compras um prato na loja gratuita do DDtank; Em seguida visite sua mochila e clique sobre o prato e em abrir; Nessa etapa será pedido para descontar 200 cupons para abrir a roleta, se você tiver cupons poderá aceitar, caso contrário será necessário que você adquire cupons para continuar até os prêmios.

domingo, 18 de março de 2012

Como usar um alto falante no jogo DDtank?

O sistema de fortalecimento avisa através de um letreiro sobre a tela do jogo DDtank quando um jogador consegue fortalecer seus equipamentos para o nível 7 ou mais. Mas nesse mesmo local onde aparecem o letreiro, também aparecem as mensagens de jogadores que usam o pequeno alto falante e o grande alto falante.
Qual a diferença do pequeno e do grande alto falante?
O pequeno alto falante pode ser usado apenas no canal onde você esteja, já o grande alto falante poderá ser visto por todos os canais do servidor.
Como usar o alto Falante? 
Infelizmente você precisará de cupons para usar o alto falante, até porque seria o cumulo todo mundo escrevendo ao mesmo tempo no alto falante, nesse ponto eu acho correto cobrar. Para usar um alto falante, você clica no botão do shop e compra entre o pequeno alto falante e o grande alto falante, em seguida digite no chat /D e a mensagem para “Grande alto falante” e /X para pequeno alto falante. Caso você digite essas tags sem ter um alto falante na mochila, será solicitado que você compre um pacote.
Mais uma pequena dúvida respondida aos iniciantes do DDtank. Se você ainda tem dúvidas sobre o DDtank, basta deixar seu comentário.

domingo, 11 de março de 2012

Tutorial para criar uma conta no ddtank chinês

Tenho recebido alguns comentários e e-mails de como realizar o cadastro no DDTank chinês. No entanto, não recebi detalhes desses jogadores, quais níveis estão no DDtank BR, qual o plano da migração para o chinês, mas vamos ao que interessa.
O jogo DDtank é original da China, mantido pela ELEX, atualmente na versão Nova Era, mesma do Brasil. A vantagem de se jogar o Chinês é que todas as atualizações de novas armas, instâncias e etc acontecem primeiramente na China e chegam semanas depois ao Brasileiro.
Site para cadastro: Acesse o endereço http://web.7k7k.com/games/ddt/


Realizando o cadastro: Ao abrir o site aparecerá uma caixinha com 2 campos para preenchimento, ignore essa etapa e clique no botão laranja, a esquerda. Você perceberá que agora serão três caixinhas, na primeira coloque o nome de usuário e nas duas seguintes a senha, clique no botão verde. Na página seguinte você escolhe o servidor desejado e o resto você já sabe, apenas jogar.
Conclusão: O ruim dessa versão é entender a descrição das missões. No mais o jogo é bem melhor que a versão brasileira.

sexta-feira, 9 de março de 2012

Site oficial para jogar o DDtank Americano

Após alguns comentários de usuários perguntando qual era o site do DDtank Americano eu resolvi criar uma postagem sobre isso.
Ao digitar o termo “DDtank” no Google você tem o site do 337.com, ou seja, o DDtank Brasil, seguido do DDtank hospedado no UOL e na sequencia o site do aeriagames, mas porque esse site estaria tão bem colocado na pesquisa DDtank?
Tudo tem uma explicação, o site http://www.aeriagames.com/playnow/ddtus tem a versão americana do jogo DDtank. No entanto, você que está acostumado com o “DDtank Nova Era” do brasileiro ou chinês, sentirá falta de alguma coisa, isso porque a versão americana é mais atrasada que a versão dos brasileiros.
Então é isso, se você tiver alguma dúvida pode usar a caixinha de “Pesquisar” no topo do site, caso você não encontre o que procurava deixe um comentário.

Quais as melhores armas para jogar no DDtank?

O DDtank  é um jogo que é dividido em opiniões de jogadores, uns preferem o quebra tijolo, outros preferem o canhão arco-íris, Kit Médico e assim por diante, mas afinal qual a arma do DDtank melhor de se jogar?
Muralha: Depende muito do personagem que você quer montar e da instância que você for jogar, se você não liga em tirar pouco dano do adversário e preocupa-se em ficar no jogo por mais tempo, ou seja, ser um “duro na queda”, a arma recomendada para você é o canhão arco-íris. Essa arma também é indicada para jogadores que gostam de ângulo alto, 65º pra cima.
Homem de ferro: Caso você opte por equilíbrio entre um bom ataque e uma boa defesa a arma recomendada para você é o quebra tijolos, arma que possui excelentes atributos de ataque e defesa, mas perde na agilidade.
Agilidade a toda: Se você gosta de sempre ser o primeiro a jogar, a arma mais indicada para você é o Kit Médico, arma que também Possi excelente atributo de Ataque, mas a defesa fica a desejar.
Ataque Mortal: Não é segredo para ninguém que o fogo intenso é a arma com o maior ataque do DDtank, seu pow  capaz de matar em apenas um ataque. Sendo assim, se você gosta de arriscar sua defesa confiando fortemente no seu ataque, a arma mais indicada para você é o fogo intenso.

sábado, 3 de março de 2012

Como conseguir o verdadeiro dom de anjo no DDtank?

Se conseguir um dom de anjo no bugou defícil ou simplesmente comprando de um jogador mais experiente no leilão já é motivo de todo ddtankeiro ficar alegre. Então imagine ter um item auxilar como o verdadeiro Dom de anjo do amor, o famoso dom de anjo rosa.
Antes de ser fortalecido, o dom de anjo azul recupera 500 de vida e o verdadeiro dom de anjo recupera 700, sem falar nos pontos de força que aumenta esse equipamento no jogador. Agora sem muita enrolação, como faço para ganhar o dom de anjo rosa? 
Por ser um item raro, a tarefa não será fácil, mas não impossível. O metodo mais simples de se conseguir esse item é no baú da malásia, um pequeno baú que custa 300 V e sua chave custa 200, geralmente cai um dom de anjo na tela de sorteio, juntamente com outros itens excelentes e outros que são porcarias.
Também é possível conseguir o verdadeiro dom de anjo no bugou avançado, ou seja, você terá que ser muito forte para conseguir passar a expedição e no final do rei bomba, ainda terá que ter muita sorte para pegar o dom de anjo, você também poderá pegar um bumerangue do amor.
A última opção é via fusão, junte 4 fragmentos avançados de verdadeiro dom de anjo e tente a fusão, mas você deve ficar ciente que a taxa de exito é de menos de 1%.
Sendo assim, fica claro que as armas raras são realmente raras. Por isso, não se desespere se não conseguir possuir algum desses itens, fique forte e logo terá um em suas mãos.

Como jogar a instância M-A do DDtank

O DDtank nova era veio com novidades que agradam uns e deixa outros perdidos. As instâncias remotas sempre foram uns dos jeitos mais fácies de conquistar méritos e ganhar experiência para upar os níveis, após a atualização para a nova versão do DDtank, o jogo ganhou osistema de torneio  e as instâncias M-A.
Mas como faço para jogar a M-A no DDtank?
Não existe segredo nenhum, entre em uma sala da instância M-A, ou crie uma, e espere pelo menos um mestre na sala, caso você seja o mestre, espere por no mínimo um aluno e comece a instância desejada.
Com essa nova instância você ganha méritos e prêmios extras que podem ser usados por tempo indeterminado, ou seja, duram para sempre.
OBS: Você não precisa jogar com seu mestre ou aluno na sala, basta que tenham o título de mestre ou de aluno.